Frete grátis em compras a cima de R$300,00 para o estado de SP

Separamos abaixo algumas perguntas frequentes, confira.

Quais as formas de pagamento são aceitas ?

Cartão de Crédito em até 10x sem juros, Débito, Transferência Bancária, Boleto e Pìx.

Qual o custo do envio dos meus pedidos ?

O custo do envio será calculado com base no endereço de entrega do pedido, conforme selecionado o prazo e a transportadora escolhida.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Nuvem Envio e Correios

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Qual o prazo de entrega do meu pedido ?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da região selecionada. Normalmente, a entrega é realizada entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias após recebimento do pedido.

Qual é o prazo de garantia do produto ?

Oferecemos um certificado de 1 ano de garantia.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.


Qual o Endereço da Divina Flor ?

Av Cassiano Ricardo 319 sala 2302 São José dos Campos - SP / Seg á Sex 09:00 ás 18:00

Para mais dúvidas entre em contado com o nosso SAC ( Serviço de Atendimento ao Consumidor )